quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Review #62 - Khol & Contour/ Shadow & Light Duo - Bourjois

Eu já adquiri esta lápis à bastante tempo e não me lembro se já lhe fiz uma review, mas neste momento tenho uma opinião e acho uma boa altura de fazer review.


O que a marca diz:
"
El contorno de ojos SHADOW & LIGHT es la nueva gama de los Khôl & Contour.
Polivalente, este contorno de ojos doble ofrece una multitud de resultados de maquillaje. Su mina precisa, asociada a una fórmula hipoalergénica, tiene un fundido excepcional y permite destacar el interior o el contorno del ojo y también maquillar el párpado.
Un maquillaje a medida, Shadow & Light garantiza larga duración hasta 16h y confort*.

Y además… ¡Bueno para mis ojos! Los contornos de ojos Shadow & Light han sido testados oftalmológicamente y son convenientes para ojos sensible y portadoras de lentillas.

6 tonos dúo de ultra-tendencia para estilizar tu mirada con contrastes
Un contorno doble para un efecto doble:
  • Tono claro (iluminador), alta concentración en nácares.
  • Tono oscuro (escultor), alta concentración en pigmentos.

Gráfico y moderno, un contorno 2 colores, ¡packaging bicolor!

* Testado en 27 mujeres"

O que eu digo:
Não só pro a falar espanhol, mas julgo que se percebe bastante bem o que a marca diz/promete, mas a minha opinião ou a maneira como este lápis reage nos meus olhos é diferente.
Eu tenho o lápis no tom "12 Gris & Pétale" e escolhi-o na altura por ser um tom verde escuro com um tom na outra ponta do lápis de rosa champanhe, ou seja o combo/duo perfeito e realmente das cores continuo a gostar, mas nem se a marca prometesse 6h seria real quanto mais 16h! 
Este produto desvance super rápido e ainda sem dignidade ou seja dá aquele ar "pois levei dois murros nos olhos", mesmo com primer de sombras, pois com este aguenta um ouco mais mas nada de outro mundo e na parte do lápis de ilumiador, acho que tem os brilhantes demasiado grandes o que até ao aplicar parece que arranha a pálpebra. Já tentei usar este duo de várias formas, com risco na pálppebra, risco na linha de água, esfumado e desilude sempre, infelizmente, talvez em quem tiver a pálpebra seca resulte mas em pálpebras oleosas é muito mau, o que me deixa mais triste é ser uma marca como a Bourjois. 
Não sei se voltarei a comprar lápis de olhos Bourjois, pois tenho outro roxo de outra suposta gama mas também longa duração e lá está adoro a cor, mas a duração deixa imenso a desejar e transfere muito.
Claroo que tudo isto pode variar de pessoa para pessoa, mas comigo, nops, não dá mesmo.

Já usaram algum lápis da Bourjois? Gostam ou também não resulta com vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.