segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Review #61 - Gloss Dandelion - Benefit

Eu já tenho este glos há imenso tempo e nunca me lembrei de fazer review do mesmo. Este é o tamanho mini (travel size), pois vinha no kit de rosto Dandelion  da Benefit, que trazia este glos, o blush, o iluminador high beam e o posietint.


O que eu acho:
Eu ainda me lembro de há uns anos tudo o que era gloss, ser de fugir pois eram super pegajosos e parecia que tinhamos comido imenso frango frito ou sei lá,mas eu detestava, principalmente em dias de vento era o caos, com o cabelo a ficar todo colado aos lábios (que nojo)
Com muita precaução experimentei este gloss e adorei, pois os lábios ficam com um aspecto muito bonito e simples, com um excelente sabor, mas nada peganhentos e com ar artificial. Apesar de adorar este gloss e querer que dure imenso a embalagem mini que tenho, nãoo daria o valor elevado que pedem pelo tamanho normal, pois acho demasiado.

Já usaram ou conheçem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.