quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novidades na Tv

Acabei de ver um anúncio da Maybelline, da sua base Affinimat, especialmente criada para o efeito mate das peles oleosas e com acabamento natural. Pelo que percebi não é bem novidade, já existindo pelo menos desde Novembro no nosso mercado, mas fiquei feliz e curiosa de saber da sua existência, vou invesinvestigar e se me agradar talvez compre.

Imagem e informação seguinte retirada do site da Maybelline Pt
O que a marca diz:
"A fórmula ligeira de Affinimat contém pigmentos de cor natural que se fundem perfeitamente com o teu tom de pele, uniformizando as imperfeições para um acabamento perfeito. Esta base controla imediatamente o brilho para um resultado mate natural.
Porque é que vais gostar?
Para Melhores Resultados
Base especialmente desenvolvida para um acabamento mate da tua pele.
1. Começa por preparar a pele antes da aplicação em 3 passos: limpa, tonifica e hidrata-a com um creme adaptado à idade. 2. Para escolher a base adequada ao teu tom de pele, aplica no maxilar inferior. Em caso de dúvida entre dois tons, escolher sempre o mais claro. 3. Coloca um pouco na esponja e aplica na testa, nariz, maçãs do rosto e queixo. 4. Espalha em movimentos suaves, fazendo-o do centro para os lados."

Já conheciam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.