segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

E ainda os favoritos de 2014

Eu sei que este post devia ter sido feito nos primeiros dias de Janeiro, mas fui adiando e só agora se encontra a sair.


Só depois de tudo pronto me lembrei que me esqueci de fotografar o sabonete Dove Cream Oil, que foi sem dúvida o produto que usei so 365 dias, pois talvez farei review do produto, mas adoro pois não deixa a pele ressecada (como os tipicos sabonetes) e acho que lava mais que o tipico gel de banho (enfim, manias).
A maioria dos produtos já teve review por aqui e pelo menos o removedor de verniz da Marionnaud, o óleo capilar protetor da My Label e o exfoliante da TBS (daqui a pouco tempo), também irão ter.
Basicamente não existe muito a dizer, apenas usei e usei estes produtos e adorei pois gostei da sua qualidade no geral (apesar de por exemplo o corretor da Rimmel London, ter sido substituido pelo Fit Me da Maybelline, no ano que passou foi o que usei e gostei).

E vocês quais os vossos favoritos de 2014?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.