sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Review #53 - Tangle Teezer

Como revendedora da Avon, vi que a Tangle Teezer e a Avon tinham feito uma parceria, criando um Tangle exclusiva nas cores rosa e preto e que vai estar à venda nos catálagos Avon, já na campanha 14, por €12,95, pelo que tinha que ter a minha pois andava já há imenso tempo a querer uma escova destas, mas o seu elevado preço na Wells e assim, tinham-me feito esperar e desistir, mas agora surgiu a oportunidade perfeita.


O que a marca diz:
"Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovagem. Promove cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização.
A configuração dos dentes é inovadora, pois faz uma acção dual sem esforço. Tem tecnologia Memory Flex, sendo suave e dando quer para cabelos secos ou molhados. O design é inovador permitindo um melhor resultado. Design ergonómico amigo da palma da mão."

O que eu digo:
Adoro a maneira como cabe e se adapta perfeitamente na mão e consegue ser super leve, pelo que até agora ao me pentear noto que não ficam tantos cabelos presos como antes entre os dentes (aliás até agora não ficou nenhum), o que me surpreende, pois só com uma passagem o cabelo fica suave e macio e sem nós, não percebo muito bem como é possível e funciona, mas pelo menos comigo funciona e estou muito feliz com esta compra e acredito que o meu cabelo também se sinta mais cuidado :)


E vocês já conheciam a Tangle ou têm alguma?
Que acham deste produto, que sinceramente me parece um escaravelho rosa super fashion :) ?

3 comentários:

  1. Eu tinha visto mas acabei por nao mandar vir
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também mandei vir, sempre quis ter ter uma tangle teezer.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.