sábado, 27 de dezembro de 2014

Review #48 - Bálsamo para Lábios - Avon

Decidi experimentar o novo bálsamo para lábios da Avon e aqui vos deixo a minha opinião.


O que a marca diz:
"Fórmula suave, sem fragância, com Aloé e Vitamina E que alivia a secura dos lábios, ao mesmo tempo que lhes oferece definição. O complexo Moisture Lock, com uma mistura de ingredientes que ajuda a recuperar até a pele mais seca."

O que eu digo:
Este lipbalm foi uma surpresa, pois não sabia bem o que esperar dele, mas pensei muito e dado que precisava de um e o seu preço era atrativo, decidi arriscar e por enquanto tenho adorado.
Têm uma textura bastante "líquida", o que no início me assustou, mas apesar de não ser a minha textura preferida, notei que esse efeito dura, mas mesmo quando passa, os lábios continuam hidratados durante bastante tempo.
Resumindo adorei este produto e surpreendeu-me bastante.
 
Quantidade: 4,5g
 
Disponível nas campanhas Avon, podem falar comigo, que sou revendedora, se vos interessar, para adriana.bastos.avon@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.