sábado, 15 de novembro de 2014

Pleno Tisanas - Da sua subida à sua queda

Esta semana decidi dar uma hipótese à bebida Pleno Tisanas quer de Chá Preto Earl Grey & Limão quer ao Pleno Tisanas de Chá verde & Limão, e adorei quer pelos seus suspostos ingredientes dos chás, mas principalmente por alguns só conterem 1kcal, por 100mL (ou seja, cada garrafa de 33cl tem 3 kcal) o que é bastante bom, e foi algoo em que pensei investir, quer pela variedades de sabores quer por todas as vantagens que os chás têm e assim, não me teria de procupar em estar sempre a fazer chá e a colocar numa garrafa, mas entretanto fiquei bastante desiludida e decidi abandonar esta bebida, pela simples razão que nos seus ingredientes contém aspartame e acessulfame K, que são ingredientes originários de cancros e sãoo conhecidos por fazerem muito mal à saúde, pelo que agora logo sempre para os rótulos de todas as bebidas que quero consumir, para evitar ao máximo estes componentes, pelo que sendo assim adorei esta bebida mas gostava ainda mais que não contivesse estes ingredientes.



E vocês já conheciam? Costumam beber?
Contem-me tudo.


P.s.: Não se esqueçam de participar no giveaway do blog aqui

4 comentários:

  1. Eu gosto, e bebo :) se formos a ver tudo o que faz mal agora, não bebíamos nem comíamos nada ;s
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Sim claro eu percebo, mas a certas susbstancias que a unica coisa que fazerem ser induzirem em cancros, preocupa-me um bocado :)

    Beijinhos e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso numa bebi...e nem sabia disso :/
    Já estou a seguir o blogue :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Se quiseres e ainda nao o tiveres feito, podes participar no giveaway do blog.

      Beijinhos.

      Eliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.