quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Melt - Um lugar a conhecer

Tive a oportunidade de por acaso conhecer o Melt, devido às minhas passagens diárias à sua porta, sendo que um dia fiquei para do lado de fora a ler tudo o que conseguia através da sua grande montra em vidro e pensei "quando chegar a casa vou à internet conhecê-los melhor", logo que cheguei a casa e depois de pesquisar, dei-me de caras com um bonito site e uma página facebook que aguçaram ainda mais a minha curiosidade, sendo que nisto, no dia seguinte entrei, olhei para a carta e pedi, um Moka, mas dado eu ser intolerante à lactose, foi servido com leite de arroz (1ª imagem) e estava super, super delicioso.
Nas vezes seguintes a vontade era de experimentar tudo e mais alguma coisa, acabando por experimentar mas pedindo sempre para levar (o que é uma grande vantagem), mas para ilustrar (3ª imagem), temos algo mega delicioso, ou seja, um café com aroma a baunilha com natas, simplesmente perfeito.



A história:
"Um grupo de amigos juntou-se no final de 2012 para criar um novo conceito que representasse algo diferente e especial para os seus clientes. Esta história foi alimentada pelo amor, pelo prazer da descoberta e pela ambição de ser ousado e melhor. O objetivo passava por construir uma nova experiência de consumo, algo que se pudesse encaixar no dia a dia dos clientes, e que facultasse produtos e serviços de alta qualidade a um preço justo.
Curiosamente, tudo começou numa simples mesa de café. Cinco amigos juntaram-se numa viagem que marcaria as suas vidas. E o que parecia ser muito difícil de ser atingido, tornou-se um desafio e uma história de paixão. O desafio era grande, e as dificuldades pelo caminho foram mais do que muitas. No entanto, o primeiro espaço Melt foi inaugurado a 10 de Junho de 2014, na Avenida Visconde Valmor n.º 40A em Lisboa, entre a Avenida da República e a Avenida 5 de Outubro."

Se puderem não deixem de visitar este cantinho tão bom, simpático e especial, pois principalmente os funcionários são de uma simpatia extrema e muito atenciosos.


Esperamos que este seja apenas o início da nossa longa história!

1 comentário:

  1. Pena eu ser do Norte! :(

    Estou a fazer um sorteio de Natal com alguns miminhos! Se gostares, agradeço a tua participação! :)

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.