domingo, 16 de novembro de 2014

As 7 dicas secretas - |Cuidados do cabelo|

Cuidar-mos do nosso cabelo, com cuidado é uma mais valia, pois torna-se mais saudável e bonito.


Aqui vão 7 dicas que vos podem ajudar a ter um cabelo mais bonito e saudável, mas sempre cuidado:
  1. Pintar o cabelo em casa - Hoje em dia na maioria dos supermecados, já existem tintas de cabelo sem amoníaco, sendo que esta tarefa é bastante fácil e rápida e ao pintarem o cabelo em casa, poupam bastante dinheiro. 
  2. Quando queres que a cor dure mais no cabelo, usa uma gama de shampo, amaciador e máscara próprios para cabelos pintados, impedindo muitas vezes a cor de perder vida.
  3. Não se tem tempo para lavar o cabelo todos dias principalmente se é oleoso? Usa shampo seco, mas não demasiado, pois pode acabar por fazer o inverso e estragar o cabelo.
  4. Apenas tens as raízes do cabelo oleosas? Usa um pouco de pó de talco nesse local, para absorver o excesso de óleo.
  5. Cabelo com eletricidade estática ou com frizz e sem nenhum produto à mão? Usa um pouquinho do teu creme de mãos e aplica no cabelo para o domar de novo.
  6. Ter um cabelo encaracolado perfeito? Sim é possível, quando saires do banho ainda com o cabelo molhado aplica o teu produto de styling e então absorve o excesso de água com a toalha e deixa secar, pois desta maneira, os caracóis ficam bem formados e sem efeito frizz.
  7. Criar ondas no cabelo sem usar calor? Fácil! À noite, quando te deitares enrola o cabelo numa fita ou em ganchos daqueles pretos e dorme assim, no dia seguinte terás um cabelo ondulados fantástico e que dura o dia todo.

Gostaram? Já conheciam?


P.S.: Não se esqueçam de participar no giveaway do blog aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.