sábado, 25 de outubro de 2014

Review #44 - Àgua Micelar Garnier 3 em 1

Finalmente rendi-me ao uso da famosa "água micelar", que quase todo o mundo parece adorar. A minha primeira, foi esta da Garnier e como tem bastante produto, só experimentarei outra, quando esta terminar.



O que a marca diz:
A água micelar é uma substância aquosa de limpeza que contém moléculas com propriedades lipofílicas e hidrofílicas - traduzindo por miúdos: são solúveis em água e em componentes oleosos - que têm o poder de limpar a pele por absorção e arrastamento das partículas de sujidade. A água micelar é utilizada para desmaquilhar, limpar e tonificar a pele.

O que eu digo:
O único produto do género que alguma vez utilizei, foi água de rosas e sempre gostei, pois é suave, não me ressecava a pele e adoro o cheiro a rosas, mas por exemplo com rímel waterproof, essa água não fazia efeito na hora de desmaquilhar, mas esta água micelar da Garnier, retira toda a maquilhagem (mesmo waterproof), super fácilmente, sem ressecar a pele ou a deixar com a sensação que repuxa e está desidratada.
 Foi um produto que gosto bastante e penso voltar a adquirir e em especial este da Garnier tem uma excelente qualidade - preço, pois no mercado existem ao mesmo preço outras mas com metade do produto.

Preço: €5,99 - 400ml

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.