segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pernas: Missão Hidratação



Pernas!
As nossas pernas requerem cuidados e atenção, pois principalmente no Verão ficam bastante expostas, mas claro se não tomar-mos os devidos cuidados durante o Inverno, no Verão não temos umas pernas tão belas quanto desejaríamos para exibir.
Hidratar!
Hidratar é mais do que uma obrigação, é uma missão (mas para as pernas, quer para o resto do corpo, incluindo os tão esquecidos joelhos e cotovelos), sendo que existem dois passos fundamentais para umas pernas hidratadas e bonitas.

1. Esfoliação
2. Hidratação

As pernas (tal como o resto do corpo), necessitam esfoliação, para remover a pele morta, pelo que esta deve ser feita 1x por semana e com produtos suaves, ou seja, não demasiado abrasivos, devendo ser efectuada gentilmente (sendo até recomendado esfoliar dois dias antes de se fazer a depilação, para evitar pêlos encravados).
A hidratação, deve ser feita com produtos adequados (pelo que quanto mais cheirosos os cremes forem, mais químicos contêm e menos efeito fazem - efeito apenas instantâneo), sendo que se deve usar produtos com grande poder hidratante (recomendo o Creme Gordo Vasenol e o Xémose da Uriage, pois são cremes com grande poder de hidratação e adequados a peles sensíveis).
A hidratação deve ser feita 2x ao dia, para efeitos mais visíveis.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.