sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dica/ Review #46 - Papel Higiénico Húmido Renova


O que a marca diz:
"O prazer e conforto de se sentir realmente limpo.
Papel higiénico humedecido, com uma fresca loção cosmética, para uma higiene perfeita.Toalhitas húmidas testadas dermatologicamente."

O que eu digo:
Eu já tinha experimentado as toalhitas húmidas do Pingo Doce e do Continente, sendo que por acaso as minhas do Continente estavam no fim, descobri estas da Renova, que trazem o dobro e praticamente pelo mesmo preço, decidi trazer principalmente para perceber o que era "papel higiénico húmido", pois bem é tal e qual as outras toalhitas, mas eu gosto talvez mais, pela relação quantidade - preço (dado trazerem o dobro, como já tinha dito).
Existem pacotes de 12 unidades e de 40 (as que eu comprei).

Já conheciam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.