segunda-feira, 19 de maio de 2014

Review #37 - Fond de Teint em Pó Match Perfection



O que diz a marca:
"Pó ultra leve e cremoso; Super adaptável para um look super-natural. Contém tecnologia Smart-Tone™ que imita na perfeição a textura da tua pele e dura até 14h."

O que eu digo:
Eu tenho este pó na cor 200 Soft Beige, que se torna o ideal para o meu tom de pele.
Este pó é muito leve e fino, sendo que quando o colocamos no rosto até nos esqueçemos que o estamos a usar, pelo deixa  a pele suave e matificada por bastante tempo.
Este pó tendo o nome de "fond de teint" deveria ser uma base em pó, mas não acho que funcione como tal pois não cobre as imperfeições da pele minimamente, pelo menos no meu caso só matifica e dá um aspecto saudável.

Preço: €11,99 em supermecados (pelo se que encontrarem em promoção pode ficar mais barato)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.