segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Truque de Maquilhagem - Base + Iluminador

Eu uso a Base PhotoFinish da Catrice na cor 040 Sun Beige (a cor que foi descontinuada) e também tenho por cá o High Beam da Benefit que não tenho usado, então pus-me a pensar o que aconteceria se eu junta-se ambos.
Fazendo pesquisas percebi que poucas pessoas ainda só nos EUA já fizeram esta experiência e adoraram, pelo que eu, tive que dar uma hipotése a esta experiência e o resultado? ADOREI!

Pois o acabamento fica muito mais natural e eu apesar de ter pele oleosa e fugir de tudo o que tenha acabamento brilhante, isso nãoa conteceu, pois apena fica um efeito natural, sem brilhos, apenas pele saudável e cuidada :)


Esta combinação também deixa a base muito mais fluída, logo tem que se gastar menos produto :)

P.S.: Podem fazer isto com qualquer iluminador liquido que tenham e um dupe perfeito do High Beam é o iluminador da Body Shop.

                                                                               +

E vocês jáconheciam este pequeno truque?
Que mais truques conheçem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.