terça-feira, 13 de agosto de 2013

Review #25 - Correctivo Intense - O Boticário




O que a marca diz:
"Pele uniforme com excelente cobertura! Três tonalidades que vão de encontro a todos os tons de pele. A textura cremosa facilita a aplicação e tem uma óptima cobertura. Excelente absorção. Cobre e disfarça pequenas imperfeições, deixando um aspecto natural. Deixa a pele uniforme e minimiza a aparência de papos e olheiras."

O que eu digo:
Eu tenho este produto na cor 1 (sendo que existem disponiveis a cor 1, 3 e 5).
Um promenor que não gosto (e que me faz não adquirir o Boing nem o Erase Paste da Benefit) é que devido à embalagem "contaminamos" o produto quer seja com bactérias ou pó que ande no ar, mesmo que usemos um píncel.
Eu adquiri este produto nos saldos que houve no fim de 2012 sendo que na embalagem diz que o seu prazo de validade é até 05/14, o que é bastante.
Este corrector possui quase a mesma capacidade de cobertura relativamente ao da Too faced (tendo também um sub-tom amarelado), o que pelo seu preço e quantidade se torna ideal para quem não tem muitas olheiras ou gosta de uma cobertura leve a média.
Acontece o mesmo que no da Too Faced de acumular na linhas mas para tal basta aplicar em seguida um pó.
Gosto do produto, talvez adquirira de novo, mas a embalagem faz-me ficar de pé atrás.
Da próxima vez vou experimentar o corrector líquido 4 em 1 também d'O Boticário e depois compararei um e outro.

Preço:  6,99 € em qualquer loja O Boticário ou online aqui

2 comentários:

  1. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.