quarta-feira, 24 de julho de 2013

10 produtos por menos de 10 euros

Este tipo de post várias de vocês já o fizeram e desta vez sou eu, aqui consta a minha seleção de produtos que custam menos de €10 (cada) e que eu uso/já testei e na minha opinião compensam bastante, sendo que de alguns já fiz review aqui no blog.


1. Batons Rimmel London - Eu fiz a review destes baton, mas basicamente têm cores lindas (apesar de poucas cá em Portugal), são de longa duração e são confortáveis, não secam nem ressecam os lábios. Preço: € 7,49 os da coleção da Kate Moss e € 6,95 os da gama normal.

2. Pó Compacto Matificante Essence - A minha próxima review será sobre este produto, mas basicamente adoro, principalmente pela relação qualidade-preço, para mim o único factor onde peca é por não ter FPS (algo que dou muita importância nos produtos). Preço: €2,99

3. Tinted Moisturizer Essence -  Já fiz review deste produto que é quase um BB Cream, sendo um creme hidratante com cor, que adoro! Preço: €2,99

4. Sombras Color&Shine Essence -  Estas sombras são fantásticas pois são baked(cozidas) logo podem ser usadas secas ou molhadas, sendo que têm um duração e qualidade perfeita. Preço: €3,29

5. Rimel All Around Waterproof Catrice -  Este rímel é muito bom não só pelo preço mas também por não deixar grumos e dar grande volume às pestanas. Preço: Aproximadamente €3

6. Base Photo Finish 18h Catrice -  Esta base tem uma cobertura média-elevada, sendo que cobre muito bem corrigindo todas as imperfeições, mas deixando a pele leve. Preço: €6,99

7. Correctivo Intense d'O Boticário -  Ainda vai ter direito a review, mas é um corrector de olheiras que gosto (mas não que amo), cobre bem, tendo uma cobertura leve-média. Preço: €6,99

8. Creme matificante Essence -  Este creme é perfeito, pois hidrata e mantem a pele mate todo o dia (ou quase). Preço: Aproximadamente €3

9.  Brilho Labial Intense d'O Boticário - Adoro! Sabe tão bem! Deixa um brilho bem bonito nos lábios sem os secar. Preço: €5,99

10. Primer Mate Kiko -  É um bom primer que faz o que promete (deixar a pele mate), sendo dos mais baratos. Preço: €8,90

Existem muitos mais produtos bons e por baixos preços.
Quais os vossos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.