quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tag: 7 pecados capitais da beleza

Recebi esta TAG apartir da Carolina do blog Maquilha-te! e para mim é bastante difícil de responder mas vamos lá...

1. Avareza: Qual é o seu produto de beleza mais barato e mais caro?
 O meu produto mais barato é a sombra da Essence Color&Shine no tom roxo, que pode ser usada tanto seca como molhada, é óptima!
O meu produto mais caro é o Batom Lip Glow da C.Dior que já fiz review
2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?

Eu tenho amor ódio pelo blush Dandelion da Benefit, porque o adquiri no kit Felling Dandy e como não sai da caixa como o resto dos produtos acabo por quase não o usar, apesar de o adorar :(

3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
Os meus batons da Rimmel London sabem tão bem :)

4. Preguiça: Qual produto que você deixa de usar devido à preguiça?
Preguiça e falta de tempo.

5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
 O pó compacto pois odeio parecer uma bola de espelhos :s

 6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
WTF?! Que faz esta pergunta aqui?!
Que me faça rir! :D


7. Inveja: Qual produto você gostaria de receber de presente?
O produto perfeito, tipo um pó compacto que realmente matificasse e que cobrisse um pouco, mas que se adaptasse à pele/tom, dando para qualquer estação do ano, mas não sendo translúcido.




Talvez o pó compacto da YSL, mas pelo preço, tenho receio que não seja nada mais que os outros a não ser o preço exagerado!

Não sei porque estou sempre a mudar de ideias :(


 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.