sábado, 22 de junho de 2013

Sorteio Inter. Beleza-Loua Nativa SPA...

Este belo passatempo está a decorrer no blog da Loua e podem participar aqui

" Olá! 
   Para vos mimar, vou sortear estes três "deliciosos" produtos Nativa SPA d´O Boticário.
   O prémio a sortear é constituído por:

       - Máscara de tratamento capilar Monoi & Argãn, vê aqui.

       - Sabonete cremoso esfoliante exótico de Lichia, vê aqui.

       - Loção hidratante de Argila, vê aqui.
    Para te habilitares a receber este presente as regras são bem simples, basta:

          - ser seguidora do meu blog, Beleza-Loua


          - por um like na minha pagina do facebook, Loua Ferreira

       - deixar um comentário neste post, onde indicas o teu nome de seguidora, o teu email e por cada divulgação extra, tipo post, baner do teu blog ou facebook, eu adiciono mais uma participação extra.


    O sorteio é para toda a gente que me visita (nacional e internacional) e termina no dia 31/07/2013.


    Se tiveres alguma duvida enviem-me um email.


    Desejo a todas(os) participantes, boa sorte. "
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.