quarta-feira, 19 de junho de 2013

Review #20 - Creme de mãos Concentrado - Neutrogena

Usei este produto quase todos os dias à noite desde Outubro e que agora acabou vou partilhar com vocês a minha experiência.

O produto em questão

O pack que adquiri

O pack que na altura queria mas estava esgotado


O que diz a marca:
"O creme mãos concentrado hidrata intensamente, repara e protege as mãos muito secas e gretadas. Uma pequena quantidade alivia de imediato e protege as mãos severamente secas e gretadas."

O que digo:
Eu pertenço àquele grupo de pessoas que no Inverno sofre de frieiras que são a coisa mais dolorosa, irritante, hororrosa e tudo de mau e por isso quando o frio começou a chegar (já antes começei a prevenir por isso foi logo em finais de Setembro, início de Outubro) quis comprar um creme que fosse poderoso para me evitar ao máximo as frieiras sem ter que recorrer ao creme de receita médica que uso nesta altura cheio de cortisona e o raio, tendo depois de muito investigar escolhido o concentrado da Neutrogena.
Este creme é denso e como as minhas mãos tanto lhes dá para serem secas como super húmidas, tenho que usar uma pequena noz, que rende para as duas mãos completas (logo poupa-se imenso e por isso durou tanto tempo), tem um cheirinho suave mas tão bom!
Apesar de ser no formato em que temos que apertar para retirar produto quando deixou de sair eu pensei que se cortasse a embalagem rios e rios de creme ainda lá estavam, e por isso cortei mas não havia creme, foi todo usado :)
A melhor notícia? Só me apareceu uma mini frieira este Inverno!!! :D :D
Este creme está no topo dos melhores pelo menos para mim, pois dura, hidrata e protege as mãos IMENSO!!!

Preço aproximado: € 9,00

(Mais tarde farei review do outro creme que vinha no pack, pois ambos são full-size e usei um à noite e outro de dia, sendo que o do dia está a acabar e quando terminar faço review).

1 comentário:

  1. A Neutrogena tem produtos fantásticos. Também costumo ter frieiras, além de pele permanentemente seca. Próximo Inverno já vou experimentar esse creme :)

    http://www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.