quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sombras para olhos castanhos escuros

O tema deste post é quais as cores de sombras na maquilhagem que realçam os olhos castanhos /castanhos escuros/ pretos, sendo que os meus olhos são de um castanho bem escuro.

O meu olho
Muitas vezes se diz que os olhos claros é que são bonitos, mas na minha opinião nem sempre tal ocorre, sendo que adoro o meu castanho bem escuro, mas como uma vez foi dito (não por mim) a beleza real está no olhar e não na cor dos olhos.

Os tons mais indicados são:
- Cobre;
- Roxo;
- Kaki (verde escuro/tropa);
- Laranja;
- Prata;
- Dourado.
Quanto mais claras forem as sombras e por sua vez metalizadas também realçam os olhos castanhos.

Uma gama e marca de sombras que recomendo é: 
L’Oreal Colour Infallible
 
daqui

daqui

daqui
 As 8 cores disponíveis na Europa:
- Hourglass Beige (usada na minha foto)
- Forever Pink
- Purple Obsession
- All Night Blue
- Unlimited Sky
- Permanent Kaki
- Endless Chocolat
- Eternal Black

Estas sombras têm tons fantásticos para qualquer cor de olhos, nomeadamente castanhos, não precisam de primer pois duram imenso (um dia inteiro sem problema, mesmo nas pálpebras oleosas), excelente pigmentação.

Preço: €9,95 em qualquer loja Perfumes&Companhia, Douglas, Hiper e Supermecados (conitnente, etc...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.