sábado, 13 de abril de 2013

Review #9 - Tinted Moisturizer - Essence

O meu creme no tom "medium to dark skin"

Imagem retirada do site da marca Essence,em que aparecem os 2 tons o "light skin" e o "medium to dark skin"
O que marca diz:
"Este creme oferece cuidado intensivo, dando à pele uma sensação agradavelmente fresca. a textura leve adapta-se ao tom a tua pele e garante uma aparência suave e natural. óleo de pêssego e extractos de açaí mimam, protegem e hidratam até 24 horas. e mais: com filtros solares e pigmentos reflectores que criam um brilho subtil, para um look ainda mais radiante. disponível para peles claras e peles de tom médio / morenas."

O que eu digo:
Este produto funciona como um BB Cream, que basicamente é um creme hidratante, mas com uma cor para disfarçar pequenas imperfeições da pele, sendo que este até tem proteção UVA/UVB e cheira super bem.
Apesar de só haver dois tons, eu que sou morena, tive medo que por ser inverno, fica-se muito escuro, mas ele adapta-se muito bem a todos os tons de pele e por isso acho que também vai ser perfeito para o verão.
Como a minha pele é oleosa, não posso usar um creme qualquer, mas este hidrata e matifica a pele, sendo que o pouco brilho que deixa na pele é apenas natural e não o de "sou uma batata frita".
Já li em alguns blogs que pagaram €4, mas eu paguei €2,99, não sei a que se deve esta diferença de preços, mas quer seja a €4 ou a €2,99, é um dos BB Cream  ou Creme com Cor mais baratos do mercado, senão o mais barato e sim compensa porque cumpre muito bem o seu papel e ajuda a carteira nos tempos de crise, porque como já a Inês Mocho diz "até para ir ao pão, temos que estar bonitas."
Na minha pele noto que tem imensa cobertura, quase como uma base leve/média e acho mesmo que a sua cobertura é maior do que a de certos BB Cream (Nivea e outros).
Esta marca existe há venda em algumas Well's (parafarmácia do Continente/Modelo) e em algumas lojas de produtos cosméticos.
 

A marca lancou um produto com três tons que diz mesmo BB Cream

4 comentários:

  1. Gostei do post super completo!

    http://rainhadofashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso! A minha cor é o 'light skin' e gosto muito do resultado, mas para a próxima vou comprar o 'medium to dark skin'. A minha irmã tem esse e vejo que o resultado é mais bonito, embora nós tenhamos a pele clara.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda há dias estive com os BB cream da essence na mão e têm um cheiro horrível ! dependendo do tom tinha um cheiro diferente e não eram de todo agradáveis . Mesmo assim gostava de experimentar , pode ser que na pele não se note :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.