quarta-feira, 24 de abril de 2013

Review #12 - Condicionador de Corpo Ro's Argan - LUSH

O que a marca diz:
"Cheiinho de ingredientes para alimentar e nutrir a tua pele: óleo de argão, manteiga de cacau, manteiga de cupuaçu, óleo de noz-do-brasil, óleo de amêndoa e manteiga de karité de comércio justo.
Pensávamos que já não cabia mais nenhum ingrediente mas  afinal ainda conseguimos juntar sumo de goji!
Feito com a nova fragrância do Simon, Rose Jam, este produto deixa a tua pele macia e a cheirar com botões de rosa beijados pelos primeiros raios de sol da alvorada.
O óleo de argão é um óleo raro produzido apenas em Marrocos e é rico em vitamina é e ácidos gordos essenciais. Devido às suas propriedades anti-envelhecimento, a árvore do argão, antes uma espécie ameaçada, é agora uma espécie protegida devido a este óleo valioso.
Este produto tem o nome da Rowena porque já há muito tempo que ela nos chateia para criarmos um condicionador para usar no duche e alguma coisa com óleo de argão. Por isso, aqui tens Ro! Os teus desejos num só produto!
Usa-o como um condicionador de cabelo. Passa-o no teu corpo molhado, passa-te por água e seca-te sem esfregar. Et voilá! Pele maravilhosamente suave e perfumada!"

O que eu digo:
Eu tive oportunidade de experimentar este produto e nunca pensei que resulta-se. No inicio quando cheirei o produto dentro da embalagem não gostei, pois era um cheiro a rosas que não me agradava mas depois no corpo, foi tão bom :) . Deixa a pele cheirosa e hidratada. Aconselho porque realmente resulta.
Segui os passos tal como a marca indica de passar por último no corpo molhado, depois passar o corpo por água (e parece que a água é repelida não adere ao corpo) e depois com batidihas (por não se puder esfregar) seca-se o corpo e fica supeeeeeeer hidratado, principalmente se colocarem um creme de corpo (hidratante) no corpo, a hidratação chegou a aguentar outro banho sem colocar nada (o que é incrível pois as minhas pernas ressecam imenso e tal não aconteceu).

Preço:  €24,95 / 225g


Aviso: Apesar de fazer reviews dos produtos Lush, estes produtos são adquiridos por mim, para meu consumo, não tenho nenhum acordo com a marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.