sábado, 30 de março de 2013

Review # 5 - Os melhores dois desmaquilhantes de olhos do mundo!

Para mim os melhores desmaquilhantes de olhos que retiram bem à primeira até maquilhagem à prova de água e não massacram os olhos são Óleo de Amêndoas Doces e Creme Nivea.

Regra geral uso mais o óleo de amêndoas doces, coloco um pouco num disco de algodão e passo nos olhos e já está, mas como a minha pele é oleosa, passo em seguida com água de rosas, apesar de não me importar se ficar um pouco com óleo porque é de noite e porque o óleo de amêndoas doces ajuda a hidratar e faz muito bem.

Com o nivea faço da mesma maneira.

Duas alternativas baratas e eficazes!



O óleo de amêndoas doces também serve para hidratar cutículas e qualquer parte do corpo, ajuda no combate das estrias e no cabelo seco entre outros...

2 comentários:

  1. Eu costumo utilizar o óleo de amêndoas nas zonas do corpo que estão mesmo muito secas. Para desmaquilhar nunca tinha ouvido, qualquer dia experimento.
    Boas dicas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu dou-me muito bem com o bi-fásico da Sephora. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.