quarta-feira, 20 de março de 2013

Novidades #1 - Kiko - BB Glow Compact

A Kiko lançu um novo BB compacto que resumidamente é "Tratamento básico em creme enriquecido com um complexo de ingredientes ativos hidratantes, SPF 20.
 

Tratamento básico para cobertura e uniformização da pele com filtro solar médio.
Combinação perfeita de maquilhagem e cuidados para a pele que reúne ingredientes ativos hidratantes e protetores com o poder de cobertura de uma base numa única fórmula.


A textura macia é surpreendentemente leve ao toque. A sua consistência ultra suave e deslizante garante uma aderência ideal à pele e cobertura média a alta adaptável.
Uniformiza o tom de pele e minimiza as imperfeições, proporcionando imediatamente uniformidade, frescor e suavidade à tez.
Graças ao inovador complexo difusor de energia K2 e vitamina E, o BB Glow Compact cuida da pele como um verdadeiro tratamento: os ingredientes ativos neutralizam a perda de humidade, combatem os danos causados à sua pele pela poluição e pelos primeiros sinais do tempo. O fator de proteção solar SPF 20 protege a pele dos raios solares e combate o fotoenvelhecimento.
Fácil de aplicar graças ao seu prático formato com compartimento para uma esponja e um espelho, é também perfeito para deixar sempre na mala e fazer retoques durante o dia.


Disponível em 12 tonalidades para todos os tons de pele.
Hipoalergénico - fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Não comedogénico.
Sem parabenos."

Preço:  €11,90
Informações e imagem retirados daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.