terça-feira, 26 de março de 2013

Dicas #4 - Cabelo encaracolado sem calor - Testado & Aprovado

Bem como vocês não sabem eu conto :)
O meu cabelo quando era pequena era super liso, um gancho não durava nem 2 minutos (não é exagero, infelizmente), mas com a adolescência começou a encaracolar e a fazer canudos largos bonitos, mas quanto mais comprido (logo mais pesado) fica a tendência para minha tristeza é começar a perder essas formas e a alisar, principalmente se não  usar o difusor ou algo tipo espuma que faça aguentar o dia todo. Mas pronto uma pessoa lá se vai contentando com o que tem e espera para ver todos os dias para que lado está inclinada a informação genética que corre na bela da veia.
MAS...
Como ontem ia cortar o cabelo (o estragado das pontas, porque da última vez a rapariga do cabeleireiro só me cortou "metade" do cabelo logo basicamente o estragado ficou la quase todo à mesma) e há uns dias tinha visto uns vídeos na internet em que muito simplesmente com uma fita do cabelo e uma noite de sonho (e nenhum calor de aquecedor ou de ferros ou ainda de demónios do genéro), podia ter uns caracóis bonitos e nada artificais, pensei que de domingo para segunda seria óptimo experimentar a ver se resultava.
Veredicto: Apesar das figuras tristes com a fita, AMEI o resultado final, canudos largos super naturais e lindos, sem nenhum esforço. :)
De todos este foi o vídeo que mais gostei, pois mostra o antes, o processo e o depois.


Ideal para quem lava o cabelo à noite, para quem quer um penteado para uma festa à noite(e fique sem fazer nada o dia todo, apesar deste look, chamado Gibson Tuck, ser bastante usado durante o dia, é só pesquisarem) mas o mais ideal é porque simplesmente vos apetece. :D

Espero que tenham achado útil e que deêm os vossos feedbacks.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.