quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cuidar do cabelo - Parte I

Há uns tempos comecei a perceber que tinha que fazer algo mais pelo meu cabelo que apenas o cortar, lavar, pintar e secar, pois principalmente as pontas não estavam num bom estado.

Ao falar com a Cristina do blog "Beleza de Mulher e Mãe", percebi que podia fazer mais pelo meu cabelo e haviam produtos que me podiam ajudar a fazer a diferença.

O Continente costuma ter muitas promoções de 50% nos produtos da marca Schwarzkopf e eu comprei o Total Repair da gama Gliss.


Este produto na descrição diz que ajuda a desembaraçar facilmente, protege contra a quebra de cabelo, dá suavidade ao toque e brilho intenso, sendo este produto um " spray condicionador express" de reparação total com queratina líquida, incluindo um complexo na fórmula com 19 ingredientes activos.

Este produto tem de se agitar antes de usar. Eu tenho usado todos os dias da seguinte forma, após lavar o cabelo e passar com a toalha para retirar o excesso de água aplico o protector de calor da Tresemme e começo a secar o cabelo, quando ele já está meio seco aplico este produto nas pontas e termino de secar.

O cabelo acaba de secar muito mais rápido e fica logo muito macio e com aspecto tratado e cuidado.

Estou a gostar muito de o usar pois no meu cabelo resulta muito bem!

Vocês já experimentaram?
Quais os vossos produtos preferidos para o cabelo?

3 comentários:

  1. Uso um dessa gama mas na cor roxa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha linda pelo gesto e é um prazer te poder ajudar e ainda bem que resultou.. qualquer gama do Spray da Gliss é bastante bom e usado diariamente vais notar bons resultados..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu já utilizei esta linha mas para brilho e gostei imenso do resultado :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.