sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Lápis de Sobrancelhas |Gosh/H&M|

O meu lápis de sobrancelhas da Gosh está a terminar e decidi comprar um com um preço mais low-cost e decidi comprar o da H&M.




Em termos de embalagem a da H&M é mais "chique" devido aos dourados, mas a da Gosh parece mais resistente apesar de ser de plástico simples.

Tive que vasculhar imenso na H&M para encontrar testers pois eles têm imensos tons de castanho e não me podia guiar apenas pelo aspecto do castanho da embalagem, lá escolhi aquele que me parecia mais acertado e escolhi certo pois é o mesmo tom que o da Gosh e o ideal para mim.

Nenhum dos castanhos (quer Gosh quer H&M) têm um tom alaranjado que fique artificial, mas sim um tom de castanho escuro (tipo azeitona - esta comparação pode não fazer sentido mas é isso que me faz lembrar).

Em termos de quantidade ambos trazem o mesmo e ao nível da qualidade que é aquilo que importa eu gosto bastante de ambos, ou seja, acho que o lápis da H&M é um excelente dupe low-cost do lápis da Gosh.

Preço Gosh: €6.99
Preço H&M: €3,99
 
Qual o vosso produto de sobrancelhas favorito?

1 comentário:

  1. Pelo que disseste parece-me que compensa muito mais comprar o da H&M visto que a qualidade é semelhante e o preço é melhor!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.