quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Missão: Aplicar bem o corrector de olheiras





Muitas pessoas, acham que aplicar o corrector de olheiras, é apenas colocar e esfregar até desaparecer e pronto está bom, mas como também não vêm resultados efectivos, acabam (mesmo com correctores caros e de grande qualidade), achar que para elas não serve e não faz efeito, que foi dinheiro deitado fora, pois um corrector é um produto que bem usado, pode durar muito tempo, pois não é preciso usar muitas quantidades.
A maneira correcta de aplicar é: Colocar uma quantidade pequena de produto nas costas da mão, e com o dedo anelar (ou com um pincel próprio), retirar um pouco e aplicar com pequenas batidas, na zona a corrigir (quer sejam olheiras, marcas, entre outras - um bom corrector com este método, at´´e tatuagens consegue tapar), sendo que assim não desperdicam muito produto e podem acrescentar à medida que precisam, pelo que no fim se quiserem e não tiverem ruginhas de expressão, podem aplicar um pouco de pó, para fixar e dar um acabamento.

É um pequeno gesto, que transforma o olhar e muitas vezes pode melhor a auto-estima.

3 comentários:

  1. Esta pulicação é mesmo muito útil! Por acaso, reparei agora, que andava a aplicar mal o meu corrector e claro, pensava que não era grande coisa e que não fazia efeito em mim! Vou experimentar agora da maneira correcta :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois conta se reparaste que ajudou e agora já achas que te faz efeito.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!
    Também reparei que aplico mal o corrector.
    Vou experimentar a maneira correcta.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.