sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Review #26 - Pout Polish Sleek - The Afterparty 959

Recebi a versão mini deste Pout Polish da Sleek num evento da marca juntamente com a Sephora, mas a cor oferecida já foi descontinuada, sendo a mais parecida o Pink Cadillac, sendo um produto só disponível online em Sleek Makeup.

Imagem do Afterparty mini  daqui
O que a marca diz:
"Pout Polish is a tinted lip conditioner that nourishes and feels like a lip balm, whilst providing the look and colour of a subtle gloss."

O que eu digo:
FANTÁSTICO! É um bálsamo labial mega hidratante, com FPS, com uma cor que parece forte no frasco mas nos lábios conforme as camadas aplicadas da um pop de cor e de vida aos lábios e a cor apesar do brilho ao longo do dia sair, a cor fica, pois ao desmaquilhar-me sai sempre algum produto e mesmo a versão mini trás imensa quantidade, tenho imensa pena que esta cor tenha sido descontinuada, principamente porque a outra versão deste produto que existe é da MAC, e não compensa pois a qualidade é inferior por um preço muito mais elevado.
Voltava a adquirir noutras cores com todo o gosto. :)

Preço/Quantidade: €5.49/10g
 

2 comentários:

  1. adoro os produtos da sleek, estou com muita vontade de experimentar os batons deles, ainda nao tive oportunidade.. =)

    Esse pout polish também me parece muito bem. hehe

    Beijinho
    http://withblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parece ser exclente :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.