quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Pro Longwear Concealer - M.A.C

Andei muito tempo a desejar o corretor Pro da M.A.C sendo que há mais ou menos um mês decidi arriscar e comprá-lo.








O meu tom é o NW 20 e este corretor rende muito, sendo que na loja deram-me um potezinho da marca vazio para colocar lá o corretor quando o quero usar pois "um pump" de produto rende para mais de uma utilização e se colocar na mão acaba-se por desperdiçar produto e se ficar dentro do pote dá para usar no dia seguinte.

A embalagem é simples e elegante e pertence à campanha "Back 2 M.A.C" em que depois de vazia e juntamente com mais 5 outras vazias vai-se a uma loja da marca e pode-se escolher um batom ou sombra gratuitamente. A embalagem tem um defeito que é ser de vidro muito fininho, ou seja, se cai parte-se e lá vai tudo à vida!

Em termos de eficácia eu gosto imenso deste corretor pois escolhe as olheiras super bem e dá realmente aquele "up" de ar descansado e perfeito mas.... para mim tem um defeito que é o de acumular nas linhas, mesmo que eu use o pó para selar ele ao fim de umas horas acumula e eu não gosto muito desse aspeto.

Ele dura imenso ou seja podem ficar o dia e noite com ele que quando o forem retirar ele está lá a disfarçar super bem tudinho o que para mim é óptimo pois odeio produtos que durante o dia oxidem no rosto.

Eu provavelmente voltarei a comprar este corretor mas chateia-me um bocado o facto de acumular mas ainda vou tentar remediar a situação.

E vocês já experimentaram este corretor? Qual a vossa opinião? E o vosso favorito?

6 comentários:

  1. Eu adoro este corrector e é o meu preferido. Comigo ele não acumula nas linhas :\ eu selo-o com o banana powder da Makeup Revolution e ele porta-se muito bem o dia todo.
    Querida, fiz finalmente um instagram para o blog. Se puderes espreitar, eu ficava muito feliz :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentie exactamente por causa disso -- de achar que se desperdiça muito! mas essa ideia do potezinho é muito boa! =) elas viram qual era o teu tom na loja ou ja sabias?

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bem desse produto mas ate a data nunca tive nada da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei os corretores da mac, mas fiquei curiosa! :o Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei e para já não penso em experimentar até porque distraída como sou acho que a embalagem não ia durar muito nas minhas mãos!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.