sábado, 21 de maio de 2016

Vamos abrir o olhar com a Yves Rocher?

Recentemente o blog começou uma parceria nova com a Mónica que é uma conselheira de beleza da Yves Rocher.

O primeiro produto que vos venho falar é um lápis de olhos que ajuda a abrir e até iluminar o olhar. Vamos saber mais?




O lápis à primeira vista é bem simples e nada de complexo, sendo que numa ponta tem o bico e na outra a cor do mesmo e no seu "corpo" algumas descrições tal como o seu nome de tom "06 Baie Nude".

Este tom como podem ver pelo nome e pela swatch na mao é realmente Nude e tem uns pequenos brilhos, algo que faz a diferença.

Este lápis fica muito bem na pálpebra superior, aguentando todo o dia (e a minha pálpebra é oleosa) mas principalmente é o ideal para a linha de água, vocês podem achar que enlouqueci mas não (ainda...), ou seja, este lápis neste tom é ideal para abrir olhar (enquanto que um tom preto "diminui os olhos") e como tem alguns brilhos ajuda a ilumina-lo.

Tudo isto pode parecer estranho, mas a verdade é que em pleno século XXI, um instrumento destes é fundamental, pois se acordam com os olhos vermelhos, passam este lápis e o vosso olhar muda logo para melhor. Chegam a meio do dia e já estão exaustas mas querem o vosso look impecável? Passem este lápis. 
Em qualquer situação ele ajuda a dar aquele up que precisamos para parecermos mais despertos, mesmo que a noite, enfim... não tenha dado para descansar.

Acho sem dúvida, um must-have!

Preço recomendado: €8,25 (muitas vezes é mais baixo por estar em promoção!)

Aproveitem os 15% de desconto ao encomendaram com a Mónica!
Visitem as páginas dela aquiaqui

Não se esqueçam de me seguir no Instagram e no Facebook

3 comentários:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.