quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dove DermaSpa Uplifted+

A gama "DermaSpa" da Dove tem o seu qb de recente, pois foi lançada à alguns meses e ainda lhe fazem anúncios.

Quando saiu para o mercado, quase todos os super e hipermercados fizeram promoção dos produtos da gama (algo que acontece geralmente quando sai algo novo, para apelar às vendas) e eu estava bem curiosa com os produtos, talvez pelas embalagens tão lindas e pronto adoro promoções, mas como já falei há uns meses aqui no blog eu comprei dois produtos: um creme de mãos (do qual já fiz review) e um produto mais "especial", um creme em roll-on para aquelas zonas " complicadas" como a zona das bochechas do rabo e barriga.


Bem o produto diz o seguinte:


Agora vamos à "vaca fria" da questão: será que funciona ou é treta como tantos outros produtos parecidos?!

Não sou pessoa de fazer exercício físico mas ao mesmo tempo também não sinto muito essa necessidade, mas ao comprar este produto pensei apenas na minha zona das bochechas do rabo para lhes dar um up.

Aquilo que notei foi que realmente confere bastante hidratação, mas tem a desvantagem que demora muito a ser absorvido pela pele e se estivermos com pressa "cola" na roupa e não faz nada nesses casos, por isso tem que se aplicar quando se está sem pressa.

No que diz respeito ao tonificar e dar mais elasticidade noto melhorias que na verdade não são nada demais, mas talvez se eu ao uso do creme juntasse exercício físico aí acredito que a diferença fosse bem grande.

No geral agradou-me e pelo menos em mim considero que cumpre o que promete apesar de não ser algo super drástico.

Vocês usam algum produto deste género que resulte?

1 comentário:

  1. Não conhecia esse produto mas parece ser bom
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.