terça-feira, 10 de novembro de 2015

Review #86 - Spray ONDAS (IM)PERFEITAS Efeito Praia - TRESemmé

Desde que comecei a usar o condicionador da Tresemmé passei a amar a marca, pois acho que realmente tem qualidade profissional de "salão" mas ao mesmo tempo a preços bem acessíveis e por exemplo no Continente muitas vezes estão em promoção a 50%de desconto directo.
Na última vez que houve essa promoção (há coisa de duas semanas) eu aproveitei para comprar o Spray de ondas (im)perfeitas que segundo a marca dão aquele efeito do cabelo ondulado de quando vamos à praia - o que eu adoro - e em mim depois de lavar o cabelo o efeito costuma ser esse mas acaba por desvanecer e quis ver se com este produto já se aguentava todo o dia principalmente sem me deixar o cabelo oleoso!
Também queria experimentar as novas lacas principalmente a de volume mas estava esgotada e ainda não vi reviews suficientes para me decidir se será uma boa compra. Alguém por aí já testou?


O que a marca diz:
"O Spray ONDAS(IM)PERFEITAS ajuda a recriar ondas efeito praia, cheias de textura, para um look sexy e descontraído. 
FÓRMULA: A sua fórmula não pegajosa, com extratos de Alga Marinha, ajuda-a a criar um look sexy, despenteado e com textura. A sua fórmula enriquecida por polímeros sem peso proporciona um estilo natural e sexy sem a espessura criada pelo sal marinho.
EFEITO: O Spray ONDAS (IM)PERFEITAS dá-lhe um look natural e descontraído, como se tivesse acabado de sair da praia.
COMO FUNCIONA:
1. Inicie com Champô e Condicionador ONDAS (IM)PERFEITAS.
2. Espalhe no cabelo húmido. Se tem cabelo ondulado, aplique o spray e deixe secar ao ar ou seque com difusor. Para cabelos naturalmente lisos, siga os passos 2-4.
3. Seque até que o seu cabelo esteja 80% seco.
4. Divida o cabelo em 3 secções. Enrole-o, agarrando na base e torcendo o cabelo na direcção oposta do seu rosto. Continue a enrolar até criar um novelo na sua mão, que deve prender com um gancho ou mola. Repita este passo para cada secção.
5. Usando o secador, acabe de secar o cabelo. De seguida, pulverize os novelos de cabelo com o Spray ONDAS (IM)PERFEITAS. Desmanche os novelos de forma a atingir o penteado que deseja."

O que eu digo:
Eu não faço o processo que a marca aconselha, eu apenas depois de lavar o cabelo, penteio, e aplico o spray na mão e depois no cabelo e por fim seco com o difusor e fico com umas ondas perfeitas, lindas e grandes! 
Estou viciada neste produto, apesar de nunca ter sido fã de produtos de styling mas talvez por nunca terem resultado, mas este spray resulta e tem um ponto bastante positivo, pois se o aplicar à noite, no dia seguinte o cabelo ainda está definido (mas não tanto) e não está oleoso nem pesado nem peganhento!
O meu cabelo quando uso o spray fica super definido, bonito e macio! Tenho usado todos os dias desde que o comprei e como não preciso de usar imenso basta umas 5/6 pulverizações de cada vez, o que leva a que ainda esteja quase cheia a embalagem.
Estou rendida!

E vocês já experimentaram? Que produtos usam para o vosso styling?

1 comentário:

  1. Como não tenho caracois, uso mesmo para cabelos lisos.
    Mas com espumas consigo colocar o cabelo ondulado.,
    beijinhos

    http://caraanjo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/caraanjo/?fref=ts
    https://twitter.com/EgFatimamiranda
    https://www.instagram.com/cara_de_anjo/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.