sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Review #82 - Infinity Eyeshadow 226 |Mat Coral Rose| - Kiko

Não gosto muito de comprar paletas pois na maioria das vezes acabo por não gastar todas as sombras e é um desperdício, sendo que a Kiko quase de duas em duas semanas tem promoções nas sombras da colecção Clics System e achei melhor comprar as compras que gostava e depois a respectiva caixa e assim criava a minha própria paleta.
Agora a minha dificuldade é encontrar nas lojas e no site as caixas para as sombras...

A primeira sombra que comprei para experimentar foi a número 226 com o nome Mat Coral Rose.





O que a marca diz:
"Sombra inovadora para sistema reposicionável [CLICS] System™ com elevada concentração de pigmentos que proporcionam uma difusão da cor imediata, intensa e homogénea. Máxima cobertura em utilização seca ou molhada. 
A fórmula, tecnologicamente avançada, contém ingredientes que garantem o excelente desempenho da sombra e permitem obter um resultado incomparável. 
A sensorialidade da textura é surpreendente, o toque é aveludado e confortável. A especial consistência da sombra oferece uma ótima modulabilidade da cor, permitindo um esbatimento perfeito. Infinity Eyeshadow tem uma boa aderência e mantém a sua cor pura e brilhante durante bastante tempo. A duração foi testada até 12h*.
Com uma gama de 96 tonalidades, Infinity Eyeshadow permite criar jogos de cor personalizados para cada ocasião. Os acabamentos são: opaco, acetinado, metálico e maxi perolado.
Infinity Eyeshadow usa o sistema de engate patenteado [CLICS] System™ que permite a sua colocação nas paletas vazias KIKO Eyes Clics. As paletas, vendidas separadamente, contêm 1, 3, 4, 9 ou 24 divisórias. No seu interior, as sombras podem ser removidas e reposicionadas várias vezes. Portanto, Infinity Eyeshadow é possível criar uma paleta de sombras profissional completamente personalizada. 

Oftalmologicamente testado
Produto hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias.
Sem parabenos. 
*Os dados da duração da sombra até 12 horas foram obtidos por interpolação (teste clínico-instrumental com medição a 10 horas)."

O que eu digo:
Não podiam ter escolhido nome melhor para definir esta sombra, pois ela é mate e por sua vez é um rosa coral.
Gosto bastante do tom e esta sombra é bastante fácil de trabalhar e esfumar, sendo que esfarela um pouco quando se passa o pincel, mas como é muito pigmentada não é ncessário passar muitas vezes o pincel.
Em termos de duração eu regra geral uso primer, mas é uma sombra que se aguenta bastante bem sem primer e claro que com primer não mexe durante o tempo que necessitarem (eu tenho "dias muito longos" e porque vezes maquilho-me as 6h e pouco da manhã e só me desmaquilho às 23h e tenho pálpebras oleosas!).
Sem dúvida fiquei muito satisfeita com esta sombra principalmente porque a tampa dá para retirar e voltar a colocar facilmente, mas claro chateia-me não arranjar uma caixa com os vários buracos para a colocar e ir formando a minha própria paleta.

As sombras do Clics System da Kiko cabem noutras paletas de outras marcas com o mesmo tipo de sistema?

Já conheciam estas sombras?

3 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei as sombras da Kiko mas estou a ver que lhes tenho de dar uma oportunidade.
    A cor parece super gira (se houvesse swatchs era perfeito para ver como fica na pele)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. São realmente muito boas, penso que a única coisa que não gostei foram as bases e primers (mas é apenas a minha opinião, e nem todas as peles são iguais) Mas os pinceis são muito bons (eu gosto)
    beijinhos
    http://caraanjo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. essa cor é maravilhosa!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.