quarta-feira, 15 de abril de 2015

Toalhitas húmidas

Já pelo menos uma vez falei aqui no blog sobre as toalhitas húmidas nomeadamente as "íntimas", sendo que o meu interesse surgiu mais ou menos na altura que a Evax lançou os pensos higiénicos que vinham com uma toalhita e eu achei a ideia fantástica, mas achava que o preço não compensava e passei a comprar os pensos normais e as toalhitas à parte e assim davam para usar sempre que eu quisesse e não só nessa "altura".

As primeiras que usei eram do Pingo Doce e gostei bastante, sendo que depois passei para as do Continente tendo também gostado mas em ambas acho que têm um tamanho um bocado grande, ou seja acho que se cada toalhita fosse metade do que são agora (em relação ao tamanho) rendiam muito mais. Mais recentemente usei algo novo da Renova chamado de 'papel higiénico húmido' o que resumindo vai dar a toalhitas húmidas como as outras e no inicio até gostava de usar, mas passado um tempo desenvolvi algo como uma reacção alérgica, pois sentia ardor após as usar.

Recentemente o Continente (talvez no último mês) tem tido as toalhitas da Corine de Farme em promoção e eu decidi comprar mas ainda não as usei.

Por outro lado também gosto de ter sempre comigo toalhitas húmidas de "mãos e rosto" ou seja que em caso de sujar as mãos e um lenço de papel não resolver o problema (acontece com o creme dos bolos), as toalhitas são o ideal para se usar, sendo que as primeiras que comprei eram da H&M e por 10 toalhitas paguei €0.95 o que eu gostei e sinceramente em relação a essas toalhitas não tenho qualquer crítica, pois o cheirinho de baunilha era maravilhoso e douradouro, eu mesmo apesar de só as usar de vez em quando não secaram e basicamente cumpriam a sua função, mas decidi experimentar outras e já que tinha comprado as intimas da Corine de Farme procurei se eles tinham o equivalente das da H&M e vi que sim mas achei um pouco caras e continuei em busca até que me surgiu a ideia das toalhitas de bebé, aquelas mais pequenas e próprias para quando se vai de viagem e encontrei da Huggies 24 toalhitas por €0.95 ou seja pelo mesmo preço da H&M trouxe mais do dobro de produto mas tal como as da Corine de Farme ainda não as usei, o que irei começar a fazer amanhã e depois posso deixar aqui a minha opinião sobre ambas.


Toalhitas Corine de Farme:
O que a marca diz:
"Toalhetes Íntimos Frescura Controlo de Odor 10x
98% de origem natural
Os toalhetes íntimos Frescura da Corine de Farme foram especialmente formulados para refrescar respeitando o equilíbrio da zona íntima. Enriquecidos com Calêndula e glicerina vegetal, ativos reconhecidos pelas suas propriedades calmantes, suavizantes e hidratantes, os toalhetes Corine de Farme respeitam a zona íntima, mesmo a mais sensível. O seu sistema de control de odor dá-lhe uma sensação de frescura e de conforto imediatos. Com ricinoleato de zinco, agente desodorizante e absorvente de odor, a sensação de frescura perdurará.
Formulado a partir de ingredientes de origem natural, sem parabenos, sem fenoxietanol e sem álcool. Hipoalergénicos.
Testado sob controlo dermatológico e ginecológico.
Este produto é concebido, fabricado e embalado em França."

Toalhitas Huggies:
O que a marca diz:
"Uma toalhita especial fragrância de pepino e sem álcool.
Uma toalhita com fragrância de pepino e sem álcool destinada a outros usos para além da muda da fralda. Trata-se de um produto pragmático com uma embalagem contemporânea e divertida."
 
As toalhitas do género da H&M e Huggies também gosto de usar por vezes quando preciso de por creme das mãos e não tenho oportunidade de as ir lavar no momento e assim acabo por limpar as mãos com a toalhita e usar o creme depois.


Já usaram algumas destas toalhitas?
Qual a vossa opinião sobre a utilização das mesmas?

1 comentário:

  1. eu tenho cá umas dodot... as vezes uso para a transpiração, mas por norma só as uso mesmo para limpar os pinceis de maquilhagem ou algum erro que tenha feito =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.