sábado, 22 de novembro de 2014

Review #47 - Sérum 7 Bots - Serum Body Protector

Devido a uma parceira do blog com a marca Boots Laboratoires, foi-me enviado pela marca um creme de corpo protector anti-envelhicemento, do qual vou falar hoje.




O que a marca diz:
"Assim como a pele do rosto, a pele do corpo também fica mais seca e com sinais de envelhecimento prematuro. É por isso que a Boots Laboratories desenvolveu especialmente este serum de corpo com os mesmos ingredientes antienvelhecimento que o serum de beleza SERUM7, para atenuar os primeiros sinais de envelhecimento prematuro da pele
Este serum de corpo hidrata e ajuda a manter a elasticidade da pele do corpo.Protege a superfície da pele e melhora a textura da mesma, deixando-a mais luminosa, suave e macia em apenas 28 dias. A pele do corpo fica instantaneamente mais sedosa."


O que eu digo:
Este produto superou expectativas sendo realmente muito bom, pois tem um cheiro excelente, assim que o espalhamos na pele é logo absorvido, o que é muito bom pois podemos logo vestir-nos sem que fique tudo pegajoso, mas também trás melhorias ao aspecto da pele, pois senti a pele mais firme e quase como que luminosa, logo depois das primeiras utilizações, tendo também um grande poder hidratante.
Aprovado e sem dúvida um must-have!

Onde comprar: Nas farmácias (€25)

Já conheciam? Que acham?

1 comentário:

  1. Nao conhecia mas gostei da review
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.