sábado, 18 de janeiro de 2014

Batalha de unhas em gelinho - Nails4Us VS Paulo Couceiro Cabeleireiros




O que vos venho aqui contar é a diferença entre preços, qualidade do produto e das profissionais em que eu e a minha mão fizemos gelinho.

#Nails4Us
 
Dia 13 de Janeiro a minha mãe fazia anos e eu ofereci-lhe um vale para experimentar fazer gelinho na Nails4Us e por sua vez marcamos a ida ao corner do centro comercial Vasco da Gama e assim, a minha mãe usufruiu de tal experiência desastrosa.
A começar o atendimento da funcionária não foi nada simpátrico, sendo que durante a aplicação do gelinho a simpatia também não foi por aí além... Antes da aplicação a minha mãe escolheu a cor que pretendia tendo escolhido um vermelho vivo lindissímo, pelo que antes da aplicação não houve preparação da unha ou seja tirar peles e afins (uma dita manicure), antes da primeira aplicação de base e de verniz não existiu a aplicação de desinfectante na unha nem nos materiais e no final as unhas ficaram com margens gigantes, quase só ficaram com um "tirinha" de verniz ao meio da unha, pelo que a funcionária da loja explicou que não se podia aproximar da unha pois iria saltar o verniz, pelo que no nosso ponto de vista tais margens devem-se à falta de formação adequada sobre aplicar verniz.
Portanto foi um roubo de €20 em que apenas fizeram a aplicação do gelinho e mesmo assim mal feito, sendo que a única coisa que têm de bom é o excelente brilho do verniz.

#Paulo Couceiro Cabeleireiros

Nesse mesmo dia, depois da minha mãe ter as "unhas feitas" lembramo-nos de ir ver quando custava o gelinho no cabeleireiro ao pé do centro comercial Vasco da Gama e como eu também queria experimentar, lá fomos e eu lá fiz.
A funcionária responsável pela manicure do respectivo salão, apesar de mal falar português é bastante simpática, pelo que me retirou o verniz que eu tinha da Kiko e fez-me a manicure completa (tirar peles, limar...), sendo que então me deu a escolher a cor e eu escolhi um rosa forte quase vermelho.
Enquanto colocava o verniz, a funcionária desinfectou todos os materiais e várias vezes nas unhas, tendo ficado uma aplicação perfeita sem margens e muito certinha.
Portanto por €16,50 tive direito a manicure e a aplicação do verniz gelinho, perfeito (apenas não brilha tanto como os vernizes gelinho da Nails4Us) mas brilha e serve perfeitamente.

Por isso chegámos à conclusão que ir à Nails4Us marca super reconhecida e recomendada, nunca mais, muito menos pelo preço aplicado.


4 comentários:

  1. Já segui de volta :)
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)


    Foste nomeada por mim para participar no desafio Liebster Award - Discover New Bloggers! :)

    Aqui está o link do meu post para veres as regras!
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    Um beijinho,
    Soraia
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt.

    ResponderEliminar
  3. Hey hey !

    Foste nomeada por mim para participar no desafio Liebster Award - Discover New Bloggers! :)

    Aqui está o link do meu post para veres as regras!
    http://kajukoimakeup.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    XX <3

    ResponderEliminar
  4. oioi, muito engraçado o seu blog!
    também tenho um novo, sobre muitas coisas, também cabelos, unhas, maquilhagem, etc, so que ainda é novinho!
    dá uma olhada? :)
    http://crustycherry.blogspot.pt/

    obrigada!

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.