terça-feira, 1 de outubro de 2013

Review #30 - Corrector Anti-Olheiras Match Perfection - Rimmel London

Vou falar do produto milagre para as minhas olheiras!

Corrector Anti-Olheiras Match Perfection
Imagem e informação retiradas daqui
O que a marca diz:
"Adapta-se ao teu tom de pele num instante. Disfarça os sinais de fadiga. Ilumina o olhar e corrige as imperfeições da zona dos olhos. Pincel suave para aplicação nas zonas mais delicadas dos olhos. Disponivel em três tons: Soft Beige; Classic Beige; Natural Beige."

O que eu digo:
Apesar de comprar produtos sem testar e "as escuras" quanto à cor certa não ser coisa que goste, eu sou fã da Rimmel London e queria muito experimentar este produto e por isso depois de muitos supermecados precorridos lá o encontrei e trouxe comigo a cor 030 - Classic Beige, pois estava mega esgotadissimo e agora percebei porquê.
Este produto é o photoshop real, a perfição num tubinho de 7ml, pois sem utilizar base, bb cream ou outro corrector de olheiras por baixo este produto tornou-me as supostas olheiras vermelhas, profundas e com aquelas bolinhas de sebo, perfeitas, isso desapareceu tudo e quando dizem que se adapta ao tom de pele e quando dizem que faz um efeito "pele nua" realmente é verdade ninguém nota que o estão a usar, pois não é pesado nem dá esse aspecto e em mim que até tenho pele oleosa, mesmo sem pó compacto e a usar óculos NÃO acumula e dura o dia todo :D , por isso se eu amava o correctivo Intense da Boticário e da Too Faced (já fiz review de ambos), esqueçam porque depois de conhecer este da Rimmel, aqueles são postos totalmente a um canto (mas sim vou usá-los até acabarem, apenas não os volto a comprar), já tinha desistido por "produto perfeito" e sem esperar encontrei e amei e nunca vou largar (por favor Rimmel não descontinuem esta gama).
E mesmo eu que nunca me adaptei a produtos que trouxessem pincel já incluido, tenho-me dado muito bem com este.
Vocês já conheciam? Gostam?

Preço: €9,99

2 comentários:

  1. Olá! :) Qual pensas ser a cor mais adequada para olheiras arroxeadas de uma pele relativamente morena?

    Obrigada**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá..
      Então és como eu por isso aconselho.te a mesma cor que uso ou seja a 030 :)

      Eliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.