quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Review #81 - Smart Lipstick 911 - Kiko

Aqui no blog vai existir umas quantas reviews de produtos da Kiko, porque as minhas últimas compras têm sido lá e por isso queria deixar-vos a minha opinião.

SMART LIPSTICK 911



O que a marca diz:
"Batom rico e nutritivo. Cor plena e conforto absoluto. 
 Uma textura encorpada e nutritiva com fluidez imediata e ultra sedosa. Extrema sensorialidade e consistência macia realçam a experiência da aplicação e a sucessiva sensação de conforto. Graças à ponta em gota grande, a cor espalha-se com facilidade e adere imediatamente aos lábios definindo-os com precisão. A intensidade da cor modulável permite um controlo atento do acabamento e uma cobertura imediatamente intensa, de longa duração.
Na fórmula, a combinação de matérias-primas de última geração torna a textura confortável, aveludada e emoliente, os polímeros de altíssima luminosidade asseguram um efeito puro e luminoso, enquanto o delicado aroma a baunilha torna a sua utilização agradável.
O design é simples e elegante nas cores e nas linhas. A forma ergonómica da tampa, com o seu entalhe superior, facilita o fecho da embalagem.
 Disponível em 24 cores, desde as tonalidades mais naturais e delicadas àquelas mais fortes e vivas, com 3 acabamentos diferentes: pleno, acetinado e perolado.
Hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias.
Sem parabenos."

O que eu digo:
Tenho usado este batom desde que o comprei todos os dias, ou seja, é um must-have meu que adoro!
Este batom tem um tom rosa, muito leve, em que nos lábios dá aquele ar saudável mas sem se notar que se está com batom. Pode parecer estranho mas é o ideal para o dia-a-dia.
O aroma deste batom mal se sente e o batom em si fica muito confortável nos lábios, pois tem uma textura de certa forma hidratante, o que é bom para mim que tenho sempre os lábios secos.


Já conheciam este tom da Kiko? O que acham?
Qual o vosso batom do dia-a-dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.