terça-feira, 26 de maio de 2015

Review #73 - Limited Edition Nomadic Traces Matt Bronzer - Catrice

Eu sou sempre a atrasada no que toca geralmente a adquirir produtos, pois vejo mil opiniões, olho, penso e basicamente "mastigo" muito antes de avançar para a compra e por isso só agora avancei na compra de um bronzer que era algo que queria há imenso tempo.

Nunca percebo as edições limitadas quer da Essence quer da Catrice, pois em muitas lojas não são iguais quando deviam ser ao mesmo tempo e raramente correspondem às anunciadas no sites, mas já tinha visto o bronzer mate da edicção limitada Nomadic Traces e pensei que era perfeito e que até já nem estava à venda, mas na Well's do Vasco da Gama é esta a edição que se encontra agora à venda e acabei por trazer este bronzer.


O que a marca diz:
"Pó mate e suave para um look bronzeado durante todo o ano. Adaptavel a todo o tipo de pele. Testado dermatologicamente."

O que eu digo:
Na loja comparei com o brnzer mate normal da Catrice e reparei essencialmente que este trás mais quantidade (9g vs 12g), tem  mais validade (24m vs 36m) e não tem o subtom alaranjado que o da gama normal tem o que sem duvida me fez escolher por mais €1 que outro este.
Na imagem como acho que conseguem ver ele não é todo de tom uniform ou seja tem uma zona mais clara que por assim dizer vai escurecendo.
Na loja só existia um tom "C01 Brave Bronze" e eu pensei "talvez seja muito escuro", mas ao chegar a casa e testar e andar com ele normalmente durante o dia noto que é perfeito! O tom fica excelente na minha pele e é realmente muito suave, fino e moldável. Eu tento sempre ter mão leve e ir construindo conforme quero, mas com este bronzer noto que "ter mão leve" não tem de ser uma preocupação.
A embalagem tem um padrão lindo!!!

Estou bastante satisfeita com o meu primeiro bronzer e vou ter pena quando acabar não poder adquirir mais (um factor que me leva a quase nunca adquirir edições limitadas).

Preço: €5,69

Conhecem bons bronzers a bom preço e que não sejam "laranjas"?

2 comentários:

  1. Ele parece ser giríssimo. Odeio bronzers alaranjados, por isso tenho de dar uma vista de olhos nesse. Pelo preço, compensa bem.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. daqui realmente parece perfeito. sobretudo para peles bem claras!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.